O QUE FAZEMOS

BLITZ, SAMPLINGS E ABORDAGENS


As blitz e abordagens trazem resultados eficientes, no envolvimento dos consumidores com o produto/ serviço divulgado.
Estas ações permitem melhor apresentação dos benefícios e diferenciais e promovem decisão de compra.

Os promotores atuam cadastrando interessados e/ou dar início aos processos de vendas.
A força deste tipo de ação pode ser determinante para o sucesso da estratégia de marketing.

Promotoras em estabelecimentos
Equipes de promotoras itinerantes
Captadores de clientes
Demonstradoras

Samplings
Gifts e brindes
Road tours

AÇÕES ESTABELECIMENTOS E PONTOS


As ações ganham força quando realizadas nos estabelecimentos frequentados pelo público alvo, pois assim são mais assertivas. Viabilizamos as ações desde a abertura e negociação do ponto, implantação e instalação de balcões e quiosques, assim como a operação através de nossa equipe.

Entre os principais tipos de estabelecimentos, destacamos:

Shoppings
Hipermercados e empórios
Panificadoras e cafés
Restaurantes e pizzarias
Estacionamentos
Academias e clubes
Salões de beleza
Estações e terminais
Aeroportos
Cinemas e teatros
Universidades
Lava rápidos
Outros

ENDOMARKETING


Desenvolvemos e realizamos ações de endomarketing em diversos ambientes, principalmente junto à força de vendas.

Dinâmicas diferenciadas
Aplicação de móbiles, banners e adesivos
Interações diferenciadas

Gifts e brindes
Atrações
Pocket shows

ESTRUTURAS


Oferecemos estruturas completas para a realização de eventos e ampliação da área útil.

Desenvolvemos croquis, realizamos montagens e somos responsáveis por toda a operação, inclusive coordenando fornecedores e parceiros.

Tendas e pisos modulares
Coberturas e pisos construídos
Palcos e arquibancadas
Divisórias
Geradores
Ar condicionado
Mobiliários
Banheiros químicos
Equipamentos de informática
Audiovisual
Cenografia e iluminação
Internet via rádio
Brinquedos infantis
Brinquedotecas
Equipamentos diversos

EVENTOS, MEETINGS E CONVENÇÕES


Planejamento, Realização e Organização de eventos, sejam para força de vendas, clientes finais ou influenciadores. Eventos devem propiciar experiência de marcar e fortalecer laços, e gerar os resultados propostos a cada tipo de publico.

Meetings
Convenções
Lançamentos
Treinamentos e motivacionais
Premiações
Entrega de chaves